Unisul lança curso de Estratégias em Mídias Sociais Imprimir
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Ter, 16 de Julho de 2013 17:24

A Unisul campus Tubarão está com inscrições abertas para o curso sequencial “Uso Estratégico das Mídias Sociais”. Podem participar alunos de graduação, profissionais de diversas áreas, alunos com formação em ensino médio, egressos e demais interessados na área das mídias sociais.

O curso tem duração de 18 meses, totalizando 180 horas e é dividido em três unidades de aprendizagem, sendo elas Mídias Sociais; Mídias Sociais e Negócios; e Marketing e Gerenciamento de Marca. Cada unidade possui 60 horas.  O investimento de é 18 parcelas de R$ 160,00 e as inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/1dCGbTt

A unidade de Mídias Sociais abrange conteúdos como buscadores versus redes sociais, blogs e redes sociais, facebook, twitter, linkedin e youtube e e-mail marketing. Já a unidade de Mídias Sociais e Negócios aborda estratégia em mídia social, planejamento de conteúdo, ecossistema do marketing online e monitoramento e avaliação. Já a unidade de Marketing e Gerenciamento de Marca apresenta os conceitos e funções de marketing, compostos de marketing, produto, serviço e marca, comunicação integrada de marketing, planejamento de comunicação, construção e posicionamento de marca, branding, ética e relações de mercado.

Os interessados poderão cursar apenas uma das unidades, neste caso receberá um certificado de aluno especial na disciplina. Quem cursar os três módulos recebe o certificado de curso sequencial. O curso é vinculado às graduações de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo de Tubarão, sob a coordenação do professor Mário Abel Bressan.

Mais informações pelo telefone (48) 3621-3092 ou email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 

Revista Gestão Universitária - www.gestaouniversitaria.com.br