Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 1102 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Enciclopédia de Administração Universitária
Enciclopédia de Administração Universitária PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Qui, 05 de Setembro de 2013 11:09

Informação Precisa

Atualizações Diárias

Suporte Técnico

Contato

A Enciclopédia de Administração Universitária na Versão em Consolidação, utilizada por mais de 450 Instituições de Ensino e Órgãos Públicos de todo o País, é o mais completo e eficiente instrumento de trabalho disponível nas áreas de administração acadêmica, direito educacional e controle e registro acadêmico das Instituições de Ensino.

As maiores e mais qualificadas Instituições - públicas e privadas utilizam a Enciclopédia como referência e recurso qualitativo para a tomada de decisões em todos os seus processos.


Enciclopédia de Administração Universitaria - Demonstração

 



Neste cipoal que é a legislação educacional hoje, sem a enciclopédia não dá para trabalhar...

PROFESSORA ROBERTA MURIEL - ESPECIALISTA EM AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL


Público Alvo

Reitorias, Pró-Reitorias, Diretorias, Coordenadorias de Curso e Comissões Próprias de Avaliação, Secretarias Acadêmicas, Serviços de Registro de Diplomas, Consultorias Jurídicas, Pesquisadores e Bibliotecas.

São nossos clientes Universidades Públicas e Privadas, Centros Universitários, Instituições Isoladas de Ensino, Centros Federais de Educação Tecnológica, Institutos Federais de Educação, Centros de Pós-Graduação, Consultorias, Assessorias e Prefeituras.



Informação precisa e segura


A Enciclopédia na Versão em Consolidação contém seus dispositivos indexados por assunto: leis, medidas provisórias, decretos, resoluções, portarias, pareceres, estudos, comentários, tabelas, gráficos, normas, procedimentos, etc. A Versão Consolidada apresenta o trabalho de consolidação dos documentos realizado pela EDITAU/CONSAE nos últimos anos e constante consolidação da legislação.

Desenvolvidas a partir da base de dados do Boletim de Direito Educacional, publicação líder no mercado há mais de 35 anos, a Enciclopédia contém a legislação educacional de interesse geral e a mais completa coleção de jurisprudência específica. O seu conteúdo pode ser pesquisado de várias formas: assunto, verbete, subverbete, data, tipo, órgão expedidor, documento legal, etc. Essa publicação eletrônica engloba mais de 14.500 documentos, 1.100 tabelas e gráficos, 1.500 verbetes, 10.000 subverbetes e 85.000 dispositivos de referência.


Atualizações diárias


Você recebe também, via e-mail, o Boletim de Direito Educacional ON LINE com os dispositivos publicados no dia ou na semana, o que mantém a informação atualizada quase em tempo real e os mesmos documentos são incorporados ao Banco de Dados da Enciclopédia, depois de analisados, classificados e consolidados.


A aquisição da Enciclopédia inclui:


Suporte Técnico

Os usuários poderão contar com suporte técnico para a utilização da Enciclopédia on-line, além do apoio à localização e remessa de dispositivos e documentos legais.


Clique para solicitar uma proposta de assinatura;


http://www.editau.com.br/ficha-enciclopedia.php

 

 

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker