Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 2575 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Faculdade Impacta disponibiliza carta de crédito para alunos de pós-graduação e MBA
Faculdade Impacta disponibiliza carta de crédito para alunos de pós-graduação e MBA PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Qua, 04 de Setembro de 2013 14:40

Alunos terão R$ 1.500,00 para investir em treinamentos oferecidos pela Instituição

A Faculdade Impacta, referência em cursos pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, passa a conceder Carta de Crédito para que os alunos do curso de pós-graduação invistam em treinamentos da Impacta.

 

“O objetivo da carta de crédito é prover especialização para profissionais, capacitando o aluno da pós-graduação e qualificando-o ainda mais para o mercado de TI e marketing digital”, explica Célio Antunes de Souza, Diretor Geral da Faculdade Impacta.

 

Todos os alunos, a partir do sexto mês do início efetivo do curso de pós-graduação ou do MBA da Faculdade, ganharão R$ 1.500,00 de crédito para utilizar em treinamentos da Impacta, entre eles: Art & Design; Desenvolvimento; Redes e Segurança; Hardware; Office; Planejamento e Gestão.

 

A carta é válida para os cursos presenciais, matutinos e diurnos, realizados, inclusive, aos domingos. Para utilizar o valor o aluno deverá estar adimplente com a instituição. O prazo máximo para usufruir do crédito é de até 12 meses.

 

Para mais informações, acesse: http://www.impacta.edu.br

 

Sobre a Faculdade Impacta Tecnologia

Instituição de ensino superior voltada para as áreas de Gestão, Design, Tecnologia da Informação e Mercado Digital, a Faculdade Impacta Tecnologia foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado. Seu portfólio de ensino completo inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. O principal objetivo é formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIOs (Chief Information Officer) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas. A Instituição possui um corpo docente com mais de 40 PhDs e 60 MScs, formados pela USP, FGV e PUC, entre outras universidades de renome. Mais informações em: www.impacta.edu.br

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker