Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 1764 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Prazo para instituições federais de ensino superior aderirem ao Mais Médicos termina hoje
Prazo para instituições federais de ensino superior aderirem ao Mais Médicos termina hoje PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Ter, 20 de Agosto de 2013 00:00
20/08/2013 - 16h24

Yara Aquino
Repórter da Agência Brasil

Brasília – O prazo para as instituições federais de ensino superior enviarem ao Ministério da Educação o termo de adesão ao Programa Mais Médicos termina hoje (20). O documento está disponível para assinatura das instituições no link http://simec.mec.gov.br.

O termo de adesão estabelece que, entre as obrigações das entidades, estão coordenar o acompanhamento acadêmico do programa, selecionar supervisores, monitorar e acompanhar as atividades dos supervisores e tutores acadêmicos, ofertar os módulos de acolhimento e a avaliação aos médicos estrangeiros e oferecer cursos de especialização e atividades de pesquisa, ensino e extensão aos profissionais participantes.

Também encerra hoje o prazo para apresentação do termo de pré-adesão ao programa para instituições públicas estaduais e municipais de educação superior e de saúde, programas de residência em medicina de família e comunidade, medicina preventiva e social e clínica médica, e de escolas de governo em saúde pública.

A seleção desse tipo de instituição só ocorrerá nas unidades da Federação onde não houver adesão de instituição federal de educação superior.

Edição: Fábio Massalli

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker