Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 2870 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias PUCPR promove o Fórum de Carreiras 2013
PUCPR promove o Fórum de Carreiras 2013 PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Seg, 19 de Agosto de 2013 14:22

O evento é gratuito, acontece nos dias 20, 21 e 22 de agosto e reúne empresas de diversos setores

Durante os dias 20, 21 e 22 de agosto, a PUCPR realiza o Fórum de Carreiras 2013. A proposta do evento é pensar como materializar projetos em um espaço para discussão e criação compartilhados entre organizações, alunos e professores. Metodologias como Leanstartup, Business Model Generation, Empreendedorismo em Equipe e Solução de Problemas estarão no Fórum de Carreiras 2013. O evento é aberto para todos os públicos, basta fazer a inscrição pelo site do Fórum.

Diversas empresas participarão da feira: Bosch, Ambev, ALL, GVT, Philip Morris, Sebrae, TOTVS, CINQ Technologies, Faurecia, Brado, Ernst & Young e ExxonMobil.  As empresas apresentam aos visitantes suas áreas de atuação e práticas corporativas, além de disponibilizarem oportunidades profissionais e realizarem diversas atividades que enriquecem e agregam valor ao portfólio acadêmico e profissional do público. A empresa Brado irá fazer um processo de seleção para contratação durante o evento. Já a Faurecia terá o espaço de cocriação, onde será apresentado um problema real da empresa para os alunos darem ideias de solução.

A abertura do Fórum acontece no dia 20 de agosto às 19h e a estreia terá como tema “Uma releitura dos conceitos do Empreendedorismo através da música”, com a participação de Zé Rodrigo, vocalista da banda Soulution Orchestra.

Zé Rodrigo conta com mais de 1300 shows em mais de 150 cidades brasileiras como vocalista da Soulution Orchestra, considerada a maior banda do Brasil em seu estilo. Em 2013, o músico estreia um novo projeto e um novo show “Rock and Roll Celebration”: uma festa para divertir a todos em um resumo dos 20 anos de carreira do cantor curitibano.

Serviço

Fórum de Carreiras 2013

Data: 20, 21 e 22 de agosto

Local: Bloco Verde PUCPR

Inscrições gratuitas pelo site: http://forumdecarreiras.pucpr.br/

Confira a programação completa do Fórum no site: http://forumdecarreiras.pucpr.br/category/programacao/

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker