Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 3081 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Impacta lança MBA em Negócios Digitais
Impacta lança MBA em Negócios Digitais PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Ter, 13 de Agosto de 2013 00:00

Curso vai abordar estratégias para entender o neoconsumidor

Investindo em especializações para o mercado digital, a Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, lança o curso de MBA em Negócios Digitais.

 

O MBA tem como objetivo transmitir conhecimentos e estratégias para entender o neoconsumidor e desenvolver negócios digitais. É direcionado a  gerentes, diretores e supervisores de agências, veículos, lojas virtuais e empresas que atuam no mercado de comunicação digital ou que buscam aprimoramento em gestão de resultados na web,

 

“A evolução da era digital transformou a maneira como as pessoas e organizações se relacionam, impulsionando novos padrões tecnológicos, sociais e processos de negócios. O Marketing Digital cresceu vigorosamente, está maduro e complexo. Neste novo cenário, as marcas precisam saber desenvolver estratégias e fazer negócios. O MBA explora todos estes conceitos e oferece conhecimento para criar estratégias e desenvolver negócios digitais”, afirma Marcelo Moura, Diretor de Negócios do Grupo Educacional Impacta.

 

Os profissionais que fizerem o curso poderão atuar com gestão de marketing digital, mensuração de resultados, gestão de negócios e pessoas, design thinking, construção e gerenciamento de marcas no ambiente digital, estratégias de mídia e performance, gestão e estratégias de e-commerce, relacionamento e ações e gestão de redes sociais, e-business e entre outros.

O novo MBA, marca a inauguração da nova unidade da Impacta, no WTC Conventions Center.

 

Sobre a Faculdade Impacta Tecnologia

Instituição de ensino superior voltada para as áreas de Gestão, Design, Tecnologia da Informação e Mercado Digital, a Faculdade Impacta Tecnologia foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado. Seu portfólio de ensino completo inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. O principal objetivo é formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIOs (Chief Information Officer) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas. A Instituição possui um corpo docente com mais de 40 PhDs e 60 MScs, formados pela USP, FGV e PUC, entre outras universidades de renome. Mais informações em: www.impacta.edu.br

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker