Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 3107 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Enciclopédia de Administração Universitária na Versão em Consolidação
Enciclopédia de Administração Universitária na Versão em Consolidação PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Seg, 12 de Agosto de 2013 14:16

Informação Precisa

Atualizações Diárias

Suporte Técnico

Contato

A Enciclopédia de Administração Universitária na Versão em Consolidação, utilizada por mais de 450 Instituições de Ensino e Órgãos Públicos de todo o País, é o mais completo e eficiente instrumento de trabalho disponível nas áreas de administração acadêmica, direito educacional e controle e registro acadêmico das Instituições de Ensino.

As maiores e mais qualificadas Instituições - públicas e privadas utilizam a Enciclopédia como referência e recurso qualitativo para a tomada de decisões em todos os seus processos.


Enciclopédia de Administração Universitaria - Demonstração

Clique aqui para solicitar a assinatura da Enciclopédia



Neste cipoal que é a legislação educacional hoje, sem a enciclopédia não dá para trabalhar...

PROFESSORA ROBERTA MURIEL - ESPECIALISTA EM AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL


Público Alvo

Reitorias, Pró-Reitorias, Diretorias, Coordenadorias de Curso e Comissões Próprias de Avaliação, Secretarias Acadêmicas, Serviços de Registro de Diplomas, Consultorias Jurídicas, Pesquisadores e Bibliotecas.

São nossos clientes Universidades Públicas e Privadas, Centros Universitários, Instituições Isoladas de Ensino, Centros Federais de Educação Tecnológica, Institutos Federais de Educação, Centros de Pós-Graduação, Consultorias, Assessorias e Prefeituras.



Informação precisa e segura


A Enciclopédia na Versão em Consolidação contém seus dispositivos indexados por assunto: leis, medidas provisórias, decretos, resoluções, portarias, pareceres, estudos, comentários, tabelas, gráficos, normas, procedimentos, etc. A Versão Consolidada apresenta o trabalho de consolidação dos documentos realizado pela EDITAU/CONSAE nos últimos anos e constante consolidação da legislação.

Desenvolvidas a partir da base de dados do Boletim de Direito Educacional, publicação líder no mercado há mais de 35 anos, a Enciclopédia contém a legislação educacional de interesse geral e a mais completa coleção de jurisprudência específica. O seu conteúdo pode ser pesquisado de várias formas: assunto, verbete, subverbete, data, tipo, órgão expedidor, documento legal, etc. Essa publicação eletrônica engloba mais de 14.500 documentos, 1.100 tabelas e gráficos, 1.500 verbetes, 10.000 subverbetes e 85.000 dispositivos de referência.


Atualizações diárias


Você recebe também, via e-mail, o Boletim de Direito Educacional ON LINE com os dispositivos publicados no dia ou na semana, o que mantém a informação atualizada quase em tempo real e os mesmos documentos são incorporados ao Banco de Dados da Enciclopédia, depois de analisados, classificados e consolidados.


A aquisição da Enciclopédia inclui:


Suporte Técnico

Os usuários poderão contar com suporte técnico para a utilização da Enciclopédia on-line, além do apoio à localização e remessa de dispositivos e documentos legais.


Contato

Carolina Fraga
Gestora de Relacionamento
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
(31) 3494-2713

Clique aqui para solicitar a assinatura da Enciclopédia

 

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker