Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 2945 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Univali promove Feira Eco Solidária do Dia dos Pais
Univali promove Feira Eco Solidária do Dia dos Pais PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Ter, 06 de Agosto de 2013 17:03

Opções de presentes oferecidas por grupos de economia solidária serão expostos em frente à Biblioteca Central, do Campus Itajaí

 

Itajaí - Artesanatos, livros, produtos da agricultura orgânica e apresentações culturais. Tudo isso poderá ser conferido na Feira Eco Solidária do Dia dos Pais, que será realizada amanhã, dia 7 de agosto, em frente a Biblioteca Central, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí.

A Feira está em sua décima sexta edição, e desde o início possibilita que empreendimentos de economia solidária divulguem seu trabalho e aumentem sua renda. Nesta edição estão confirmados doze grupos de economia solidária das cidades de Porto Belo, Itapema, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí e Navegantes.

A feira serve de incentivo para valorização dos produtos da economia solidária no ambiente acadêmico, inclusive como opção de presente no Dia dos Pais. O horário de funcionamento é 9h às 21h, sem parar para o almoço. O evento é uma iniciativa da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Univali, com o apoio da Prefeitura de Itajaí.

Mais informações: (47) 3341-7968, Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) | (47) 8415-5494, Idalina Boni, técnica da ITCP.
Foto: Nicolle Lira

 

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker