Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 2502 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Sistema de Ensino Poliedro lança coleções didáticas para Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Sistema de Ensino Poliedro lança coleções didáticas para Educação Infantil e Ensino Fundamental I PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Seg, 29 de Julho de 2013 00:00

Reconhecido como um dos principais centros educacionais do país, o Sistema de Ensino Poliedro, notório pelo sucesso do curso pré-vestibular, lança duas novas coleções didáticas: “Gressus – Educação infantil” e a “Phases - Ensino Fundamental I”.

 

A Coleção Gressus foi desenvolvida com base nas diretrizes oferecidas pelos RCNs (Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil), além de ser espelhada em referências educacionais do segmento no Brasil e no exterior. Com seis unidades temáticas para cada ano, a Coleção oferece propostas de ensino e aprendizagem contextualizadas, e as Unidades tratam temas que favorecem a aquisição de conhecimentos pela criança, por meio de assuntos que fazem parte do universo infantil e que instigam a curiosidade e o envolvimento no processo de aprendizagem.

 

“A Gressus tem o intuito de fornecer livros didáticos consistentes e, para isso, traz uma proposta pedagógica inovadora e progressiva, que valoriza a infância, as fases de desenvolvimento infantil, as múltiplas inteligências e a expressão artística da criança para a compreensão do mundo e suas diversidades”, explica Camila Niemeyer Calvoso Dinóla, editora responsável pelos novos projetos.

 

Já a Coleção Phases para o Ensino Fundamental I apresenta propostas diversificadas para todas as disciplinas e uma metodologia contemporânea. A Coleção é dividida em nove disciplinas, sendo elas: Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes, Filosofia e Música. Os livros do 1º ano possuem 10 Unidades anuais, enquanto os do 2º ao 5º passam a ter 12 Unidades.

 

“A Phases propicia momentos de sondagem, contextualização e sistematização, além de atividades, desafios, propostas de projetos interdisciplinares, seção de fechamento e ampliação do conteúdo e recursos digitais para professores de todas as áreas”, afirma Camila.

 

As Coleções didáticas se juntam a outras que atendem aos segmentos de Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Pré-vestibular. O SEP está presente em mais de 20 estados brasileiros e possui seis unidades próprias, nas cidades de São José dos Campos, São Paulo e Campinas.

Para mais informações, acesse: http://www.sistemapoliedro.com.br/lancamento/

 

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker