Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 2781 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Católica SC volta às aulas na próxima semana e oferece novos cursos de especialização
Católica SC volta às aulas na próxima semana e oferece novos cursos de especialização PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Sex, 26 de Julho de 2013 00:00

Veteranos e calouros da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul iniciarão as aulas do segundo semestre deste ano, na próxima segunda-feira (29). Já os acadêmicos das unidades de Joinville retornam ao período letivo no dia 30 de julho (terça-feira).

 

Funcionários da Instituição irão recepcionar os acadêmicos e encaminhá-los até suas respectivas salas. Neste primeiro dia de aula, os calouros serão informados pelos professores, sobre os procedimentos acadêmicos, disciplinas dos cursos, docentes entre outros esclarecimentos.

 

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul, ou (47) 3145-9701 em Joinville.

 

Cursos de pós-graduação em Joinville e Jaraguá do Sul

 

Continuam abertas na Católica SC as inscrições para 16 cursos de pós-graduação em Joinville e em Jaraguá do Sul. Informações completas estão disponíveis no site www.catolicasc.org.br e pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e telefones (47) 3275-8233, 3275-8226 e 3275-8219 (Jaraguá do Sul) e pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e telefones (47) 3043-5200, (47) 3043-5298 e (47) 3043-5299 (Joinville).

 

Conforme o professor Cláudio Sérgio Moreira, coordenador de Pós-Graduação, os cursos objetivam atender a crescente procura por profissionais identificados com o perfil econômico da região, que já atuam no mercado, recém-formados ou especialistas que buscam atualização.

 

Na área de Direito há novidades como os cursos de Direito Civil e Processo Civil, Direito Penal e Processo Penal, Direito do Trabalho e Previdência Social, e de Direito Tributário e Contabilidade Tributária. Outras opções abrangem a área de Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, e Gestão de Logística.

 

Também são ofertados cursos de Controladoria e Finanças, Engenharia de Produção Enxuta (Lean Manufacturing), Lean 6 Sigma, e de Engenharia de Segurança do Trabalho.

 

Dois outros cursos são totalmente inovadores: Gestão Estratégica de Empresas Familiares, e o de Catequese no Mundo Contemporâneo.

 

Cláudio Moreira explica que os cursos se destacam pela abordagem de aspectos atuais, seja na área produtiva ou social. “Os cursos na área de Direito foram pensados de modo a atender não só aos interesses de advogados que atuam na área civil e penal, mas também a demanda das empresas nas questões do direito tributário e de contabilidade tributária. Com isto, abrimos oportunidades para outros públicos de interesse nestes campos”, assinala.

 

Já os cursos na área de engenharia como a inédita especialização Lean 6 Sigma é voltado a profissionais que trabalham em indústrias com produção em série, proporcionando oportunidades em um mercado crescente na região Norte de Santa Catarina, como o automotivo e de refrigeração, entre outros segmentos tradicionais.

 

O curso de Gestão Estratégica de Empresas Familiares é outro destaque da nova grade de especializações para o segundo semestre. Direcionado para médias e grandes empresas, o curso conta com orientação de um grupo de consultores com vivências em gestão familiar e governança corporativa, beneficiando uma faixa de executivos e de empreendedores que buscam a profissionalização da gestão corporativa.

 

Quanto ao curso de Catequese no Mundo Contemporâneo a expectativa é atender a um público formado por pessoas que possuem graduação em qualquer área e exercem atividades como catequismo, cursos de primeira comunhão, crisma, batismo, de noivos, encontro de casais etc.

 

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker