Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 2655 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Formandos de Medicina da Unisul colam grau nesta sexta-feira
Formandos de Medicina da Unisul colam grau nesta sexta-feira PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Sex, 26 de Julho de 2013 00:00

Cerimônias de formatura acontecem em Tubarão e em Florianópolis, às 19h30

Turma de Medicina de Tubarão que cola grau nesta sexta-feira, 26/7. Formandos da Pedra Branca fazem cerimônia na mesma data

O calendário de formaturas da Unisul inicia-se nesta sexta-feira (26/7), com a colação de grau dos acadêmicos de Medicina que concluíram a graduação no semestre 2013/1. Em Tubarão, a cerimônia acontece no Espaço Integrado de Artes da Universidade (EIA), às 19h30. Já os formandos da Pedra Branca colam grau no Teatro Governador Pedro Ivo Campos, também às 19h30.

Em Tubarão, a cerimônia será presidida pelo reitor da Unisul, professor Sebastião Salésio Herdt. O patrono é o professor Marcelo Dexheimer. O professor João Ghizzo Filho dá nome à turma, e o professor José Francisco Teixeira é o paraninfo. Já os formandos da Pedra Branca têm como paraninfo o professor Heitor Germano do Livramento Dücker. O professor Marcelo André da Rocha Ostrowski é o patrono, e o professor Roberto Moreira Amorim Filho dá nome à turma. Em Florianópolis, a cerimônia será presidida pelo coordenador do curso, professor João Ghizzo Filho.

.

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker