Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 2659 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Parfor da Unisul adquire cerca de 200 livros
Parfor da Unisul adquire cerca de 200 livros PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Qui, 25 de Julho de 2013 18:49

Títulos serão distribuídos entre as bibliotecas das Unidades de Tubarão e Araranguá, onde acontecem aulas do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) à Biblioteca Universitária de Tubarão

Aproximadamente 200 novos livros foram adquiridos pela Unisul para serem utilizados pelos estudantes do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). “São exemplares que atendem aos projetos pedagógicos dos cursos oferecidos pelo Parfor”, salienta a coordenadora do programa na Unisul, professora Andréia Daltoé. São títulos sobre artes, filosofia, sociologia, religião, física e educação especial, que vão estar disponíveis no acervo geral da Universidade, para estudantes de todos os cursos da Universidade.

O Parfor é resultado de um conjunto de ações do Ministério da Educação (MEC), por meio dos Fóruns Estaduais Permanentes de Apoio à Formação Docente, em colaboração com as Secretarias de Educação dos Estados e Municípios e das Instituições Públicas de Educação Superior (IPES), neles sediadas, com fins à melhoria da formação do corpo docente brasileiro. Podem participar professores que já atuam na educação básica mas ainda não tem a formação adequada à disciplina que ministram.

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker