Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 2775 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Notícias Farmácia realiza oficina sobre produção de medicamentos
Farmácia realiza oficina sobre produção de medicamentos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Ter, 16 de Julho de 2013 17:23

Formação é gratuita e aberta ao público

 

Itajaí - Até chegar às prateleiras, os medicamentos passam por um longo processo. O curso de Farmácia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove amanhã, dia 17 de julho, oficinas para mostrar as etapas de desenvolvimento e a produção dos medicamentos. A formação, realizada no Campus Itajaí, é voltada para os profissionais que trabalham em farmácias e para alunos do Ensino Médio, interessados em conhecer a profissão de farmacêutico.

As oficinas, que têm vagas limitadas, são abertas, gratuitas e vão ocorrer nos três períodos do dia: matutino, vespertino e noturno. Na ocasião, a universidade abrirá seus laboratórios para mostrar os processos dos medicamentos, desde a obtenção da matéria prima, produção e controle de qualidade, até chegar às farmácias e quais os cuidados necessários com este produto. As inscrições são feitas pelo site univali.br/eventos , no link Esporte e Saúde.

Conheça a estrutura e o curso de Farmácia: http://www.youtube.com/watch?v=SK3PfSA0UOA

Mais informações: (47)3341-7540, coordenação curso de Farmácia | (47)9980-2112, Fátima de Campos Buzzi, coordenadora de Farmácia.

 

 

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker