Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 2941 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Edições Anteriores 211 Envio de Artigos
Envio de Artigos PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 
Escrito por Revista Gestão Universitária   
Qua, 02 de Dezembro de 2009 00:00

Prezado Assinante


Seguimos com nosso trabalho gratuito de informação ao meio educacional através da *Revista Gestão Universitária* e a mesma só existe graças à colaboração de todos Vocês que sempre contribuem com artigos, notícias, trabalhos científicos e sugestões que nossa equipe sempre está, aos poucos, incorporando ao Portal que já se formou.

 

Nosso objetivo nunca foi o de censurar conteúdos e formas em nenhum tipo de artigo e acreditamos, que assim, conseguimos captar o "sentimento" de todo o meio acadêmico, dando a ele a oportunidade de expressão da forma mais livre que pudemos encontrar, permitindo dessa forma a avaliação do contexto relativo às diversas formas de expressão.


Reiteramos o nosso convite para que *continuem* a participar do "nosso" trabalho que vem se tornando referência em um novo modelo de abordagem editorial.


O nosso espaço, agora recriado com nova tecnologia, permite a inclusão de trabalhos acadêmicos, dissertações, teses e outros tipos de documentos, que em seu conjunto fornecem informações importantes e espaço permanente para publicações de professores, alunos, técnicos, gestores, enfim, todos os atores presentes no meio acadêmico.


Envie aqui o seu artigo ou trabalho para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Teremos prazer em publicá-lo e, na verdade esse é o nosso objetivo: dar voz ao meio educacional.


Continue participando,


Um abraço,

Equipe Gestão Universitária
www.gestaouniversitaria.com.br

 
Please register or login to add your comments to this article.

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker