Login
Sugestões
Faça o login e visualize as sugestões
Rede Mebox!
Usuários on line
Nós temos 1757 webespectadores online
Help Center: nova forma de contato com a webAula |
Escrito por Revista Gestão Universitária |
Sex, 31 de Março de 2006 21:00 |
webAula disponibiliza em seu portal (http://www.webaula.com.br) o Help Center. Buscando aumentar a excelência no seu atendimento, a webAula S/A - empresa lÃder em soluções e-learning 100% nacionais e plenamente em conformidade com o padrão mundial Scorm/AICC - disponibilizou em seu portal (www.webaula.com.br) a sua mais nova funcionalidade: O Help Center. Este novo canal de comunicação da webAula e de seus clientes com os alunos proporciona uma interatividade maior com quem acessa o site em busca de informações sobre cursos e conteúdos, por exemplo. Ele une e-mail, chat, webAula Live, FAQ em uma só interface. Para a webAula, as vantagens são muitas, explica o diretor de tecnologia Eduardo Amorim. "Agora teremos maior controle, com estatÃstica de número de atendimentos realizados, performance dos atendentes e ainda podemos incluir uma pesquisa de satisfação ao final, conseguindo maior feed back de quem nos procura. Ao final de cada perÃodo, geramos um relatório com gráficos de controle para que cada cliente possa acompanhar seus respectivos atendimentos". Amorim diz ainda que a nova funcionalidade Help Center possui recursos que procuram um atendente mais ocioso para realizar a próxima sessão, fazendo com que os atendentes tenham carga homogênia de trabalho, finaliza. Sobre a webAula S/A - Joint venture dos grupos Zargon, de Belo Horizonte e Poliedro, de BrasÃlia, vem ao longo dos últimos anos ampliando sua forma de atuação no mercado de ensino à distância e hoje é uma das poucas empresas que oferece uma solução completa de e-Learning, abrangendo os quatro pilares do ensino - Instituição, Tecnologia, Conteúdos e Gestão do Conhecimento. É referência nacional em aprendizado pela internet, sendo reconhecida com diversos prêmios e certificados, como Prêmio Candango, e-Learning Brasil 2002, 2003, 2004 e 2005, certificado ISO 9001:2000 e certificada no padrão SCORM pela ADL nos Estados Unidos. Informações para a Imprensa: Leticia Baeta Villas (31) 3297 7860 / (31) 9998 3510 Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. |