Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 607 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Veja quem já está participando!

As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.

Membros com Estado : Bahia
Edilma Cotrim da Silva

Edilma Cotrim da Silva

Boa tarde a todos!
Estou de volta.... depois de muitas voltas da vida.
DIMENSÃO - Educação Superior

DIMENSÃO - Educação Superior

Lançamento do PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DO PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA, com o curso de extensão gratuito em: DIMENSÕES DA NÃO-APRENDIZAGEM, Carga Horária: 20 horas. Público-alvo: Professores da Educação Básica das escolas públicas e particulares.....Vagas limitadas. Maiores informações: (77) 3454-2643
Rizelda Beserra

Rizelda Beserra

"Quanto mais velho, mais valorizado. Uma característica do vinho. Uma esperança do homem."
Neuma Barbosa

Neuma Barbosa

"Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-a conforme as tuas forças".
JOSÉ ALMIRO DE LIMA E SILVA

JOSÉ ALMIRO DE LIMA E SILVA

Alguém pode me ejudar no sobre o formulário de avaliação de Centro Univerfsitário?
Grato
Luiz Carlos dos Santos

Luiz Carlos dos Santos

Reflexão do dia:

Quanto é complexo o exercício da docência para aqueles oriundos de áreas eminentemente técnicas: direito; engenharia; contabilidade; administração; economia; medicina, dentre outras atividades autônomas! Muitas vezes a docência se confunde com o próprio exercício profissional; mas, uma mediação entre as duas dimensões pode constituir-se em mecanismo relevante para o labor professoral. Corrobora-se Petry (2007, p. 11), acerca do saber docente, quando este afirma, “[...] esse é um saber plural constituído pela amálgama de um eixo científico, de um eixo empírico e de um eixo pedagógico”. Daí a importância das Instituições de Ensino Superior (IES) promover a formação contínua em serviço, por meio de programas, oficinas, cursos, de seminários e, sobretudo, da inserção de disciplinas nos programas stricto sensu, principalmente mestrados acadêmicos, voltadas ao processo ensino-aprendizagem.

Concordam? Discordam? Comentem.
<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker