Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 1656 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Veja quem já está participando!

As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.

Membros com Ano de graduação : 1989
Nilton Facci

Nilton Facci

Captar aluno, na ótica de algumas instituições particulares, tem sido compreendida como "conseguir clientes". É o que particularmente vejo. O "vestibular" é visto como apenas uma forma de obter dados sobre o "cliente". Realizado o "vestibular", a instituição entra em contato, informando sobre os cursos à disposição, com a preferência por aquele que a pessoa assinalou na ficha de inscrição. Após conseguir que sua ficha financeira fosse aceita, isso ocorrendo com o aval de pelo menos duas pessoas com patrimônio comprovado, a pessoa era incluida na turma. Passados os anos do curso, vários percebiam que apenas "passavam" pelo tal curso. A vida real fazia a parte dela, isto é, os prováveis conhecimentos que achou que obteve (as notas da escola assim permitiram pensar), eram colocados frente a frente com a infugível e até infalível realidade. Infelizmente, ao que vejo, isso tem mudado pouco. Uma pergunta: algum Coordenador pode mudar isso?. Díficil. Muito difícil essa realidade infalível.
MARIA APARECIDA J. DA SILVA

MARIA APARECIDA J. DA SILVA

Trabalho em instituição de ensino já algum tempo, no momento tenho algumas dúvidas sobre ensino superior, que no decorrer de nosso relacionamento espero resolve-las, com a ajuda de todos. Agradeço a oportunidade.
Eduardo Antonio Gavioli

Eduardo Antonio Gavioli

Bom Dia. Gostaria de informação sobre a legislação que estabelece o número máximo de aulas que um aluno pode assistir durante um dia. Obrigado

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker