Login
Sugestões
Faça o login e visualize as sugestões
Rede Mebox!
Usuários on line
Nós temos 2660 webespectadores online
As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.
Membros com Sexo : Masculino
Airton R Mateus
0 amigos
Escrever mensagem
marcos athayde
0 amigos
Escrever mensagem
José Carlos Gomes
4 amigos
Escrever mensagem
Igor Luis Seemann
0 amigos
Escrever mensagem
José LUís Meneghetti
0 amigos
Escrever mensagem
ANEZIO RIGONATTO
0 amigos
Escrever mensagem
Sergio Camargos
9 amigos
Escrever mensagem
José Caetano Minus
10 amigos
Escrever mensagem
JOSÉ ALMIRO DE LIMA E SILVA
Alguém pode me ejudar no sobre o formulário de avaliação de Centro Univerfsitário?
Grato
Grato
0 amigos
Escrever mensagem
Delcimar José Costa
0 amigos
Escrever mensagem
alexandre jose corso
Especializando Lato Sensu em Gestão e Docência do Ensino Superior (Faculdade de Tecnologia TEC Brasil).
Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação (Faculdade de Tecnologia TEC Brasil).
Técnico de Informática (Núcleo Tecnológico Municipal da Secretaria Municipal de Educação de Caxias do Sul).
Analista de Suporte de TIC - Tecnologias da Informação e Comunicação (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região).
Consultor em Tecnologias da Informação e Comunicação (Danna & Corso Informática).
Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação (Faculdade de Tecnologia TEC Brasil).
Técnico de Informática (Núcleo Tecnológico Municipal da Secretaria Municipal de Educação de Caxias do Sul).
Analista de Suporte de TIC - Tecnologias da Informação e Comunicação (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região).
Consultor em Tecnologias da Informação e Comunicação (Danna & Corso Informática).
0 amigos
Escrever mensagem
Lonard Horsth
6 amigos
Escrever mensagem
Luiz Carlos dos Santos
Reflexão do dia:
Quanto é complexo o exercício da docência para aqueles oriundos de áreas eminentemente técnicas: direito; engenharia; contabilidade; administração; economia; medicina, dentre outras atividades autônomas! Muitas vezes a docência se confunde com o próprio exercício profissional; mas, uma mediação entre as duas dimensões pode constituir-se em mecanismo relevante para o labor professoral. Corrobora-se Petry (2007, p. 11), acerca do saber docente, quando este afirma, “[...] esse é um saber plural constituído pela amálgama de um eixo científico, de um eixo empírico e de um eixo pedagógico”. Daí a importância das Instituições de Ensino Superior (IES) promover a formação contínua em serviço, por meio de programas, oficinas, cursos, de seminários e, sobretudo, da inserção de disciplinas nos programas stricto sensu, principalmente mestrados acadêmicos, voltadas ao processo ensino-aprendizagem.
Concordam? Discordam? Comentem.
Quanto é complexo o exercício da docência para aqueles oriundos de áreas eminentemente técnicas: direito; engenharia; contabilidade; administração; economia; medicina, dentre outras atividades autônomas! Muitas vezes a docência se confunde com o próprio exercício profissional; mas, uma mediação entre as duas dimensões pode constituir-se em mecanismo relevante para o labor professoral. Corrobora-se Petry (2007, p. 11), acerca do saber docente, quando este afirma, “[...] esse é um saber plural constituído pela amálgama de um eixo científico, de um eixo empírico e de um eixo pedagógico”. Daí a importância das Instituições de Ensino Superior (IES) promover a formação contínua em serviço, por meio de programas, oficinas, cursos, de seminários e, sobretudo, da inserção de disciplinas nos programas stricto sensu, principalmente mestrados acadêmicos, voltadas ao processo ensino-aprendizagem.
Concordam? Discordam? Comentem.
24 amigos
Escrever mensagem
Claudio Andrade
2 amigos
Escrever mensagem
Marcos D´iorio de Paula
1 amigos
Escrever mensagem
David Júnio
1 amigos
Escrever mensagem