Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 604 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Ver perfil

As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.

Luiz Carlos dos Santos : FELIZ NATAL A TODOS COLEGAS, ESTUDANTES, AMIGOS E FAMILIARES
Em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia, que poderia ser perene – igual aos outros.
Muitas pessoas buscam a felicidade em coisas materiais, sendo que ela reside dentro de cada um de nós. Normalmente, os textos natalinos retratam a importância de superar as dificuldades e adversidades que aparecem em nossa vida e nos incentiva a buscar em nosso interior as forças necessárias para seguirmos adiante.
Mas, neste mundo globalizado existem as diferenças: países potências, países em desenvolvimento e aqueles abaixo da linha da pobreza; há, também, a falta de amor ao próximo, este sempre na espera de alguém que lhe estenda as mãos e oferte alguma coisa, às vezes até para saciar sua sede; há, ainda, os fundamentalistas, terroristas, desagregadores, impedindo a paz mundial.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos/lapsos/deslizes/erros/imperfeições e retomar o caminho para uma vida cada vez mais plena e feliz.
Esse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É momento de romper as cadeias que nos separam do único e universal princípio da divindade. É momento de buscar a mão benfazeja que nos conduzirá à vereda luminosa, aquecida pelo fogo do Espírito do Cristo, que habita em nós. É momento de entrega, celebração, compaixão, perdão, e, sobretudo, amor.
Ah! Não há desculpas para que isso não aconteça: as tecnologias da informação e comunicação (TIC’s) avança e domina nossas vidas, podemos humanizar a tecnologia, utilizando-a para enviar mensagens para nossos colegas, amigos e parentes. Portanto, nesse natal envie um e-mail ou WhatsApp, com uma linda mensagem, contendo conteúdo motivacional e de auto estima.
Enfim, a todos e todas, reflitam sobre as palavras adiante arroladas, ao aproximar das 23H59 min.: perdão; compaixão; fraternidade; harmonia; esperança; paz; e, amor.

Ter, 09 de Julho de 2013 23:00

Dom, 02 de Junho de 2013 23:00

Qui, 02 de Maio de 2013 23:00

Qui, 02 de Maio de 2013 23:00

Seg, 08 de Abril de 2013 23:00

Seg, 25 de Março de 2013 23:00

Seg, 01 de Outubro de 2012 08:30

Ter, 27 de Setembro de 2011 23:00

Qua, 31 de Agosto de 2011 23:00

Qua, 10 de Agosto de 2011 23:00

<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker