Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 4442 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Veja os grupos de discussão

As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.

Mural do Grupo
Abigail França Ribeiro
Recebi este endereço e achei a matéria interessante para a discussão sobre Educação Inclusiva. Aguardo comentários. O endereço: http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/06/surdos-sao-tratados-como-incapazes-de-aprender-diz-professora-doutora.html
Ter, 14 de Junho de 2011 15:17
 
Abigail França Ribeiro
Não deixem de ler o Clipping Educacional de hoje, 30 de maio. Notícias sobre inclusão e LIBRAS.
Seg, 30 de Maio de 2011 10:37
 
Abigail França Ribeiro
Como todos devem saber, realizamos o Curso Secretaria Acadêmica Estratégica a bordo do Navio Blue de France. Ao embarcar, o jornal de bordo diário nos avisava de que o navio dispunha de um tradutor intérprete de LIBRAS. Achei muito bom.
Qual não foi minha surpresa, à noite, no teatro, ao assistir um dos números da companhia (dança, canto e entretenimento), ver uma tradução em LIBRAS da música que era cantada! Fiquei encantada.
Nelson Pereira da Siilva Júnior, ouvinte, Pedagogo com formação em LIBRAS, além de ser o tradutor intérprete, é artista à noite, e ministra palestras sobre LIBRAS à tarde! O que as IES nacionais não fazem, navios estrangeiros fazem: aproveitamento total das potencialidades de seus "colaboradores".
Nelson vai desembarcar em meados de março (ele não segue com o Navio para a Europa) e estará oferecendo trabalhos temporários no Brasil.
Claiton Muriel CardosoClaiton Muriel Cardoso em Ter, 19 de Abril de 2011 15:11

O que as IES nacionais não fazem, navios estrangeiros fazem: aproveitamento total das potencialidades de seus "colaboradores"

Ter, 19 de Abril de 2011 08:25
 
Ana Carolina Machado Ferrari
O MEC realizará audiência com representantes da comunidade surda para tratar da educação inclusiva para surdos. Espero que não aconteça a mesma coisa que em 1880 no Congresso de Milão onde os professores surdos não puderam partcicipar dos debates e resoluções sobre a educação do surdo.
Mais informações:
http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/EDUCACAO-E-CULTURA/195491-AUDIENCIA-DISCUTIRA-PROGRAMA-DE-EDUCACAO-INCLUSIVA-DO-MEC.html
Qua, 13 de Abril de 2011 05:33
 
IVANILSON COSTA
Olá educadores! Convido vocês a acessarem e seguirem meu blog, com notícias atualizadas diariamente da Educação brasileira, além de atividades, experiências e artigos pedagógicos. Conto com o vosso acesso: www.ivanilson.com

Abraço!
Ter, 12 de Abril de 2011 16:28
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker