Login
Sugestões
Faça o login e visualize as sugestões
Rede Mebox!
Usuários on line
Nós temos 2690 webespectadores online
As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.
Spaço In
Ir ao perfil
Amigos de Spaço In
Valdeny Santos
"Disciplina é liberdade; Compaixão é fortaleza;Ter bondade é ter coragem."
Renato Russo
Renato Russo
Eliana Custódio
Olá pessoal, estou de volta depois de um perÃodo ausente por causa de uma virose que me deixou acamada. Saudades de tds vcs daqui do ambiente!
Thiago Francisco
Até quando vamos ter que aguentar gestores amadores dizendo que fazem alguma coisa pela Educação Superior????? Até quando......
Dênio Mágno da Cunha
Quero propor um tema para discussão e para troca de experiências. Esse tema é o Paternalismo e o dano que ele ocasiona nas relações educacionais. Como quebrar a cultura do paternalismo, substituindo-a pela cultura da Autonomia, uma vez que a primeira pressupõe a dependência e a segunda a interdependência. Criarei um grupo de discussão, talvez o melhor encaminhamento para esse debate. Participem!!
Carlos Anderson Garcia Carvalho
Gestão de Secretaria, Registros e Controles Acadêmicos do Ensino Superior:
<a href="https://www.facebook.com/groups/204221553037060/" rel="nofollow" target="_blank">https://www.facebook.com/groups/204221553037060/</a>
Grupo para discussões acerca de Gestão Acadêmica, Legislação Educacional, Processos, Controles e Registros Acadêmicos da Educação Superior!
<a href="https://www.facebook.com/groups/204221553037060/" rel="nofollow" target="_blank">https://www.facebook.com/groups/204221553037060/</a>
Grupo para discussões acerca de Gestão Acadêmica, Legislação Educacional, Processos, Controles e Registros Acadêmicos da Educação Superior!
Paulo Campos
As demandas exigidas pelas IES dos professores, parece-nos, humanamente impossÃveis de serem atendidas caso a intensidade se avolume. O permanente aumento de pressão por parte do mercado e das empresas sobre os profissionais remete-nos a impossibilidade avaliativa futura, ou seja, a incapacidade de exararmos um prognóstico, já a curto prazo, diga-se de passagem, de "quem será" e "como estará", em amplo sentido, o nosso educador. Saúdo a todos que desejarem correr o risco em desenhar o educador já da semana que vem.
Neide Romani Covre
Parabéns à Roberta Muriel Cardoso pelo excelente artigo "O que parece ser não é!", publicado na Revista Gestão Universitária, Edição 291. É a verdade, nua e crua.