Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 686 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Grupos Avaliação Externa do Ensino Superior Avaliação Externa do Ensino Superior's membros

As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.

Avaliação Externa do Ensino Superior's membros
Luiz Carlos dos Santos

Luiz Carlos dos Santos

FELIZ NATAL A TODOS COLEGAS, ESTUDANTES, AMIGOS E FAMILIARES
Em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia, que poderia ser perene – igual aos outros.
Muitas pessoas buscam a felicidade em coisas materiais, sendo que ela reside dentro de cada um de nós. Normalmente, os textos natalinos retratam a importância de superar as dificuldades e adversidades que aparecem em nossa vida e nos incentiva a buscar em nosso interior as forças necessárias para seguirmos adiante.
Mas, neste mundo globalizado existem as diferenças: países potências, países em desenvolvimento e aqueles abaixo da linha da pobreza; há, também, a falta de amor ao próximo, este sempre na espera de alguém que lhe estenda as mãos e oferte alguma coisa, às vezes até para saciar sua sede; há, ainda, os fundamentalistas, terroristas, desagregadores, impedindo a paz mundial.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos/lapsos/deslizes/erros/imperfeições e retomar o caminho para uma vida cada vez mais plena e feliz.
Esse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É momento de romper as cadeias que nos separam do único e universal princípio da divindade. É momento de buscar a mão benfazeja que nos conduzirá à vereda luminosa, aquecida pelo fogo do Espírito do Cristo, que habita em nós. É momento de entrega, celebração, compaixão, perdão, e, sobretudo, amor.
Ah! Não há desculpas para que isso não aconteça: as tecnologias da informação e comunicação (TIC’s) avança e domina nossas vidas, podemos humanizar a tecnologia, utilizando-a para enviar mensagens para nossos colegas, amigos e parentes. Portanto, nesse natal envie um e-mail ou WhatsApp, com uma linda mensagem, contendo conteúdo motivacional e de auto estima.
Enfim, a todos e todas, reflitam sobre as palavras adiante arroladas, ao aproximar das 23H59 min.: perdão; compaixão; fraternidade; harmonia; esperança; paz; e, amor.

MARIA APARECIDA J. DA SILVA

MARIA APARECIDA J. DA SILVA

Trabalho em instituição de ensino já algum tempo, no momento tenho algumas dúvidas sobre ensino superior, que no decorrer de nosso relacionamento espero resolve-las, com a ajuda de todos. Agradeço a oportunidade.
Neide Romani Covre

Neide Romani Covre

Parabéns à Roberta Muriel Cardoso pelo excelente artigo "O que parece ser não é!", publicado na Revista Gestão Universitária, Edição 291. É a verdade, nua e crua.

Paulo Roberto Reis

Paulo Roberto Reis

. Acompanhe pelo Clippig educacional de amanhã as principais notícias sobre os Cursos de Direito

. Lista das IES suspensas

. MEC reduz vagas em quatro cursos de direito no DF

. Presidente da OAB diz que corte é 'positivo'

. STF nega inscrição de bacharéis na OAB sem Exame de Ordem

. Em Minas 1.314 vagas de curso cortadas

. 8 faculdades do PR foram afetadas

. Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil publica provimento alterando as normas e diretrizes do Exame de Ordem

. Faça seu cadastro no endereço: <a href="http://www.editau.com.br/produtos_clipping.php" rel="nofollow" target="_blank">http://www.editau.com.br/produtos_clipping.php</a> e receba gratuitamente
Renata Fernandes Bittermann

Renata Fernandes Bittermann

"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

O trabalho na educação é árduo e constante, mas se torna gratificante quando podemos ver os esforços, as lutas, e a dedicação gerar frutos que contribuem para fazer crescer a educação que transforma pessoas.

Parabéns a todos os professores que dedicam de corpo e alma a educar.
Rodrigo Müller

Rodrigo Müller

Olá pessoal !

Gostei deste espaço e pretendo utilizá-lo para trocar informações com vocês sobre a gestão universitária.

Quem quiser participar está convidado.

Abraços.
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker