Login

Sugestões

Faça o login e visualize as sugestões

Usuários on line

Nós temos 1213 webespectadores online

Revista

Gestão Universitária

Amigos Amigos de Gestão Universitária

As opiniões que aqui são expressadas não representam necessariamente a posição da Rede Mebox.
Os comentários postados são de responsabilidade única e exclusiva de quem os postou.

Amigos de Gestão Universitária

Edilma Cotrim da Silva

Boa tarde a todos!
Estou de volta.... depois de muitas voltas da vida.

Gustavo Fagundes

Até quando vamos ter que conviver com a incapacidade dos gestores do e-MEC para fazer o sistema funcionar? São erros grosseiros, sumiço de informações e outros absurdos...E haja "demanda"...As quais geralmente não resolvem absolutamente nada!

Neuma Barbosa

"Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-a conforme as tuas forças".

Luiz Carlos dos Santos

FELIZ NATAL A TODOS COLEGAS, ESTUDANTES, AMIGOS E FAMILIARES
Em cada coração há um enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia, que poderia ser perene – igual aos outros.
Muitas pessoas buscam a felicidade em coisas materiais, sendo que ela reside dentro de cada um de nós. Normalmente, os textos natalinos retratam a importância de superar as dificuldades e adversidades que aparecem em nossa vida e nos incentiva a buscar em nosso interior as forças necessárias para seguirmos adiante.
Mas, neste mundo globalizado existem as diferenças: países potências, países em desenvolvimento e aqueles abaixo da linha da pobreza; há, também, a falta de amor ao próximo, este sempre na espera de alguém que lhe estenda as mãos e oferte alguma coisa, às vezes até para saciar sua sede; há, ainda, os fundamentalistas, terroristas, desagregadores, impedindo a paz mundial.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos/lapsos/deslizes/erros/imperfeições e retomar o caminho para uma vida cada vez mais plena e feliz.
Esse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É momento de romper as cadeias que nos separam do único e universal princípio da divindade. É momento de buscar a mão benfazeja que nos conduzirá à vereda luminosa, aquecida pelo fogo do Espírito do Cristo, que habita em nós. É momento de entrega, celebração, compaixão, perdão, e, sobretudo, amor.
Ah! Não há desculpas para que isso não aconteça: as tecnologias da informação e comunicação (TIC’s) avança e domina nossas vidas, podemos humanizar a tecnologia, utilizando-a para enviar mensagens para nossos colegas, amigos e parentes. Portanto, nesse natal envie um e-mail ou WhatsApp, com uma linda mensagem, contendo conteúdo motivacional e de auto estima.
Enfim, a todos e todas, reflitam sobre as palavras adiante arroladas, ao aproximar das 23H59 min.: perdão; compaixão; fraternidade; harmonia; esperança; paz; e, amor.

francisca eliete

Boa Noite, colegas do grupo Mebox. Na IES que trabalho, estamos implantando o arquivo digital. Algum de vocês já passou por esse processo que posso compartilhar experiências?

Forte Abraço!

tania cristina luiz da silva

Pessoal, boa tarde

Quando a matriz curricular for alterada, o estudante deverá acompanhar dispenadondo as disciplinas da matriz antiga?

Grata pela atenção de todos.

Fábio Pereira Borges

Sou universitário, curso Filosofia na FaSem (Faculdade Serra da Mesa) na cidade de Uruaçu-Go...

Rodrigo Bouyer Ferreira

Boa tarde, colegas!
Todos já se ambientaram com a Portaria normativa 1 de 25 de Janeiro de 2013, que estabelece os prazos de abertura de protocolo de processos regulatórios no E-MEC?
O interessante é que a SERES passa a ter data para finalizar os processos, conforme prometido desde o ano passado. Será que esta Portaria vai "pegar"?!
Cordialmente,
Rodrigo Bouyer.

Edcarlos Alexandre

Tenho uma duvida existe alguma normatização que seja proibido acesso ao estabelecimento de ensino aluno militar ou similar com posse de arma de fogo?

Taquinho Costa

Bom dia, queridos amigos. Informamos, que, após 30 horas do ar devido a problemas de manutenção no servidor americano, estamos de volta com toda a força já estamos programando novidades para nossa rede. O lado bom é que acabamos aderindo ao movimento mundial de combate às leis antipirataria "SOPA" e "PIPA" que o governo americano quer impor sobre todo o planeta.
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Copyright © 2013 REDEMEBOX - Todos os direitos reservados

eXTReMe Tracker